Propriedade intelectual: posso mencionar o conteúdo da Mandala Lunar em outros lugares?

Você está aqui:

É importante dizer que valorizamos o cuidado e o respeito em nossa comunidade/rede e honramos nosso trabalho criativo e o de nossas colaboradoras. Sabemos que a Mandala Lunar é fonte de inspiração para muitas mulheres e projetos no Brasil e em outros países, da mesma forma que outros projetos são fonte de inspiração para nós.

Ficamos felizes que outras mulheres desenvolvam seus projetos e tenham a Mandala Lunar como referência. Nós nos sentimos honradas por ser inspiração e agradecemos cada vez que somos referenciadas, porque isso amplia nossa voz e nos leva a novos lugares.

Porém, para fazê-lo de forma amorosa e respeitosa, criamos um protocolo de citação que você pode seguir cada vez que quiser citar a Mandala Lunar.

Funciona para redes sociais, trabalhos acadêmicos, livros, aplicativos, documentários e até mesmo para sua própria ferramenta de autoconhecimento e acompanhamento de ciclicidade se um dia você criar uma.

Redes sociais:

Em postagens de feed, reels e stories, no caso de compartilhar uma foto ou vídeo feito por você de sua Mandala, você pode mencionar o perfil @mandalalunar.

Agora, se for compartilhar um texto presente em qualquer uma das edições da Mandala Lunar, solicitamos que você credite a fonte do texto mencionando a @mandalalunar e o nome da autora do texto — que você pode encontrar nas páginas finais da edição, onde ficam os créditos. O mesmo funciona para as ilustrações.

⚠️ Não altere os textos nem as ilustrações quando for compartilhar.

Trabalhos acadêmicos e livros:

Para trabalhos acadêmicos e livros, você pode consultar e utilizar as regras da ABNT.

Clique aqui para saber mais.

Criação de produtos similares:

Caso você queira criar um livro/agenda ou aplicativo para monitorar seu ciclo menstrual em que a Mandala Lunar seja uma de suas principais inspirações, por favor, entre em contato com a gente antes de fazê-lo.

Ficaremos felizes com seu contato e nos sentiremos cuidadas com sua forma de trabalhar.

Neste caso, pedimos que nos mande um e-mail para [email protected].

Este artigo te ajudou?
Não
Ainda não conseguiu ajuda?
FALE COM A GENTE