Sacola

Nenhum produto no carrinho.

Meu endereço está errado. E agora?

Você está aqui:

Vamos cuidar disso! Veja os caminhos a seguir:

O seu produto já foi postado?

  • Se sim, sentimos muito! Não conseguimos alterar o endereço desta compra.
    Neste caso, indicamos que você tente retirar o pedido no endereço cadastrado.

Outra opção é continuar acompanhando o rastreamento e, assim que o pedido for devolvido a nós, podemos fazer um novo reenvio – mediante ao pagamento de um novo frete. 

  • Se não foi postado, é possível alterar. ⚠️  Mas um ponto importante: se a opção de entrega escolhida foi PAC ou SEDEX, teremos que avaliar se terá reajuste no valor do envio para o novo endereço. Provavelmente, se a alteração for para a mesma cidade não há mudança no valor. Mas se houver troca de cidade, sim.

Neste caso, clique aqui, e fale com a gente.

Este artigo te ajudou?
Não
Ainda não conseguiu ajuda?
FALE COM A GENTE