Quem Somos

A Mandala Lunar está em sua 4ª edição e já chegou às mãos de aproximadamente 20 mil mulheres no Brasil e no exterior. A concepção artística, textual e o conceito são resultado da colaboração das três amigas Ieve Holthausen, Naíla Andrade e Victoria Campello, de Porto Alegre, no sul do Brasil.

O propósito da Mandala Lunar é semear conhecimentos direcionados às mulheres, e a partir de uma visão espiritual e de valores de cuidado com a vida e com a Terra, proporcionar autoconhecimento, cura e contribuir para uma cultura de colaboração e de amor como princípio.

A cada final de ano, mulheres em todo o Brasil revendem a Mandala para suas redes e círculos, fazendo assim uma distribuição orgânica e sistêmica, fora da estrutura de grandes livrarias e lojas. Essa forma de distribuição em redes fortalece as relações entre mulheres, cria laços e espaços de conexão e de criação conjunta – como círculos e rodas de encontros em todo o país.

Nós criamos as edições e organizamos nossa pequenina empresa com nossas próprias mãos, em casa, desde nossos sofás, junto a uma rede de apoio muito maravilhosa do amor. Os envios dos livros, a comunicação, o processo de vendas e o suporte também são feitos por um pequeno grupo de pessoas próximas e amigas daqui de Porto Alegre.

Ao longo dessa jornada temos aprendido sobre como fazer isso que estamos fazendo. Estamos abrindo o caminho e crescendo à nossa própria maneira e ritmo, respeitando nossos espaços de autocuidado, silêncio e processamento de tudo o que vivenciamos. Seguimos aprendendo e fazendo aquilo que amamos, unidas nesse projeto que é muito maior do que nós mesmas.

Você é importante pra gente! Que bom que estamos juntas.