Política de devolução e reembolso

Trazemos aqui a política que se aplica às compras de produtos feitas em nosso site. Veja as perguntas e as respostas abaixo:


Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de produto? Qual é o meu prazo?

Caso você tenha recebido um exemplar com defeito, não tenha se adaptado ou tenha desistido da compra, poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Para trocas, vale lembrar que apenas faremos a substituição de um produto por outro igual.

Caso o produto tenha chegado com defeito ou avariado, você pode devolvê-lo dentro do prazo de devolução e receber seu dinheiro de volta, para fazer uma nova compra no site, ou optar pela troca direta.

E como faz para devolver?

Para solicitar a devolução, entre em contato com a equipe de suporte e atendimento, através da página https://www.mandalalunar.com.br/minha-conta/fale_com_a_gente ou pelo e-mail [email protected].

Como queremos sempre melhorar, ao abrir a solicitação com o atendimento, pedimos que nos informe os motivos que levaram à devolução. Contudo, essa informação não é obrigatória.

Ao receber a solicitação, nossa equipe de atendimento analisa o caso e, estando dentro do prazo de devolução, liberamos um código de logística reversa para a postagem nos Correios – esse envio é por nossa conta. O reembolso será realizado após o recebimento do comprovante de devolução dos Correios. .   

Após a devolução, quando recebo meu reembolso/estorno?

Após o recebimento do comprovante de devolução via logística reversa dos Correios, seguimos com o processo de reembolso/estorno.

Caso tenha pago com cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, prazo definido pela administradora do cartão. 

Caso tenha pago com boleto, fazemos o reembolso em conta após o recebimento dos dados bancários, em até 5 (cinco) dias úteis, diretamente para a conta na mesma titularidade da cliente. 

Caso seu pagamento tenha sido feito via pix, o reembolso do valor será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, para a mesma conta da qual partiu o pagamento.


O pedido ainda não chegou, porém, não quero mais. E agora?

Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber seu pedido, é importante que, caso ele chegue até você após a solicitação de devolução, você recuse o recebimento. Caso isso não seja possível, nossa equipe vai solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos Correios). Após o produto ser postado de volta, assim que a caixa chegar por aqui e conferirmos que está tudo certinho, seguimos com o processo de reembolso/estorno.

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E é importante que você saiba que devoluções e reembolsos de produtos adquiridos em outros canais de venda ou com uma de nossas distribuidoras não são de nossa responsabilidade, isso porque cada compra segue a política de devolução própria do lugar onde a venda foi realizada. Nesse caso, recomendamos que entre em contato direto com o estabelecimento e/ou pessoa responsável.

Contato para dúvidas sobre reembolso e devolução
Caso ainda tenha alguma dúvida mais específica sobre reembolso e devolução, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected]. Será um prazer te atender!