Olá!
Leia abaixo nossos acordos para distribuidoras.

Acordos para Distribuidoras

 

Amadas distribuidoras,

Primeiramente queremos lhe agradecer por fazer parte da nossa rede de distribuidoras da Mandala Lunar. Honramos e somos muito gratas pelo trabalho de cada uma de vocês por levar essa ferramenta linda e amorosa que é a Mandala Lunar para mulheres de todos os cantos do país.

Buscando uma melhor comunicação entre nós, pedimos alguns cuidados na divulgação, venda e relação com as mulheres que comprarão a Mandala Lunar com cada uma de vocês. Nós, que estamos em Porto Alegre no sul do país, pedimos que você leia com atenção o texto abaixo onde expomos nossos princípios e acordos.

 

NOSSO PROPÓSITO

Semear conhecimentos direcionados às mulheres a partir de uma visão espiritual e de valores de cuidado com a vida e a Terra, proporcionando autoconhecimento, cura e contribuindo para uma cultura de colaboração e de amor como princípio.

 

Princípios que honramos

Queremos semear cuidado entre nossas irmãs e nos empoderarmos juntas, fortalecendo nossas redes de apoio mútuo e cultivando relações de cuidado e sinceridade. Valorizamos a autonomia , a verdade que todas podemos ganhar juntas pois juntas somos melhores.

 

Acordos para distribuição da Mandala Lunar 2018

 

1- A Mandala Lunar tem valor único nacional de R$70.

Pedimos que nenhuma distribuidora venda a Mandala por valor maior que esse.  Fizemos a mandala com a intenção de deixar o valor o mais acessível possível dentro de tudo o que a encarece como a capa dura em tecido, páginas coloridas, textos e todas as lindas ilustrações que a compõem. Esse é o valor que acreditamos retribuir justamente o trabalho de todas as pessoas envolvidas e cobre os custos de produção. É importante para nós que esse valor seja respeitado para que a Mandala Lunar não se torne um produto que poucas podem pagar e que termine por se tornar um produto elitista.

Em sua divulgação, você pode inclusive incluir a frase “A Mandala Lunar tem preço único de R$70 em todo o Brasil”.

Em relação à venda por valores menores, sabemos que para algumas mulheres o valor da Mandala é alto e algumas se organizam em compras coletivas para tornar o valor mais acessível. Não há problemas em fazer isso, mas pedimos que faça somente em seu grupo de amigas, de forma privada, para não prejudicar aquelas que tem na venda da Mandala um complemento sazonal de renda.

 

 

2- Esteja atenta e comunique corretamente o prazo de entrega às compradoras finais.

Todos os pedidos da segunda tiragem serão enviados dia 2 de março. Anuncie a venda somente após finalizado o seu pedido e informe o período aproximado, deixando uma margem alargada de dias para o caso de ocorrer atraso com os Correios.

A partir de 2 de março, acrescente o prazo dos correios, que pode levar de 4 a 12 dias úteis dependendo da região e da Modalidade de envio.

>>Cada novo pedido no site reserva mandalas do estoque. Sem um pedido feito, não temos como saber de sua intenção de compra e o estoque pode chegar ao fim. Os prazos para pagamento da 2a tiragem da Mandala são de 3 dias corridos para transferência bancária e boleto.

 

3- Faça a divulgação de revenda da Mandala Lunar nas suas próprias redes pessoais.

Por favor, não crie uma página, nome no Facebook ou Instagram e outras redes sociais utilizando o nome Mandala Lunar (ex: Mandala Lunar RJ). Isso cria a falsa ideia de ser uma extensão ou de ter um vínculo empregatício com a Mandala Lunar. A melhor forma de citar seu vínculo com a Mandala é dizer que você é uma distribuidora ou revendedora da Mandala Lunar.

 

4- Cite a página ou site da Mandala Lunar em suas postagens, sempre.

As distribuidoras são parte essencial da Mandala Lunar. Juntas levamos a Mandala às mãos de muitas mulheres em todo o Brasil proporcionando autoconhecimento e cura de forma amorosa para muitas pessoas. É importante que possamos honrar e reconhecer o trabalho umas das outras, e trabalharmos a partir de uma relação de colaboração e reconhecimento mútuo. Algumas de nós ainda podemos, sem perceber, atuar sob o velho paradigma da competição e do medo da escassez, não citando a fonte de onde vem a Mandala, omitindo nossa página ou site, que tem muitas informações preciosas para as usuárias da Mandala Lunar e que são nossos canais diretos de comunicação com todas as mulheres que apoiam esse projeto.

Por isso, pedimos a todas que sempre que fizerem um post no Facebook, Instagram ou mesmo enviar um e-mail divulgando a venda da Mandala Lunar, citem a página oficial e/ou o site da Mandala Lunar: www.facebook.com/mandalalunar e www.mandalalunar.com.br.

 

5- Indique onde encontrar outra distribuidora quando não puder atender um pedido de venda.

Quando uma pessoa fizer um pedido de Mandala a partir de uma cidade ou região que você não puder entregar pessoalmente, recomende o nosso site para que a pessoa entrar em contato com outras distribuidoras da região ou comprar a Mandala Lunar diretamente pelo site se preferir. Queremos muito criar e fortalecer essa rede de apoio entre mulheres de forma colaborativa fazendo com que a Mandala chegue às mãos ao maior número de mulheres.

 

PS: Caso você, por desconhecimento, tenha descumprido alguns desses acordos pedimos que corrija sua divulgação 🙂

 

Seguimos, juntas!

Com carinho,

Ieve, Nai e Vic





  • Insira abaixo suas informações que aparecerão no Mapa de Distribuidoras.
    As informações inseridas aqui serão disponíveis publicamente.

  • Coloque aqui a forma como você quer que divulguemos seus dados de contato. Insira *Nome, telefone, facebook e o que você achar importante.
  •